"You can Wear - Clarins"




Olá olá gente gira,
Sempre ouvi falar muito bem da marca Clarins e imediatamente associo o seu nome a uma marca de confiança. Depois da oportunidade que a Lovers me deu em testar os três produtos que falarei mais adiante, só dá para comprovar a fama que estes produtos maravilhosos têm, a sua ótima qualidade e os aromas incríveis que todos os produtos têm.
Algo que admiro nesta marca, é o facto de ter suspendido definitivamente os testes em animais, e deram continuidade a isso até hoje, não testam em animais e isso é de louvar. Desde sempre a marca coloca a saúde dos clientes em primeiro lugar, nunca deixando de lado os nossos amigos de quatro patas e desde 1991 que não utiliza nenhum produto de origem animal.
Qual é a mulher que não gosta de maquilhagem? Pouquíssimas, certamente. Depois de tudo isto, dou início à crítica de três produtos muito presentes e quase que indispensáveis no dia a dia da mulher moderna, os Batons e o Bronzer.
Batom:
O batom da cor #701 - Orange Fizz, é um batom intemporal da Clarins que apesar de ter um tom laranja bem forte e bastante pigmentado, dá para ser trabalhado e ficar com uns lábios bastante bonitos, uma vez que a sua fórmula hidratante é viciante. É um batom extremamente cremoso que deposita nos lábios uma cor intensa com um acabamento delicadamente acetinado. Enriquecido com extrato de salicórnia biológica e óleo de manga, Joli Rouge deixa os lábios hidratados, flexíveis e confortáveis durante 6 horas.
Eclat Minute Embelliseur Lèvres - Batom
Este tubo maravilhoso na cor 03 - nude shimmer é um gel de lábios de textura suave com um perfume delicado, delicioso e com um brilho tridimensional. Os lábios ficam volumosos e sedutoramente suaves, brilhantes e carnudos. Funciona muito bem sozinho ou a combinar com outra cor de batom, no caso misturei com o batom anterior e ficou um resultado super glamouroso. O seu aplicador foi o que me espantou mais, porque é uma esponjinha e nunca tinha testado um batom assim... Adorei! Um fraco aperto e obtemos produto suficiente para ficar com uns lábios de arrasar. Adorei, porque ele é um hibrido entre um batom, um bálsamo e tem um pouco de cor, ideal para o dia a dia, fica super natural, bonito, dá um ar saudável aos lábios. Algo interessante e que aprecio muito em produtos labiais é que os dois não deixam os lábios pegajosos. Ambos os batons Clarins são altamente confortáveis nos lábios. Eles são hidratantes e realmente leves, fáceis de aplicar.
Bronzing Duo Spf 15 - Pó Bronzeador:
Este bronzer na cor #03 dark , possui duas tonalidades de cor, uma mais clara e outra mais escura que nos permite trabalhar muito bem e de forma natural o nosso bronzeado e até fazer um leve contorno. Algo que costumo fazer com o bronzer é fazer dele a nossa sombra de olhos ficando o rosto e os olhos em harmonia. Este ilumina a tez subtilmente, com uma tonalidade dourada muito natural e espalha-se com muita facilidade.
Algo em comum aos três produtos é o seu cheiro sofisticado, já característico da marca.

Cristiana Ribeiro - 28 de Outubro de 2017.