Pele Seca antes dos 30?

A solução da Inês Silva



Clarins Double Serum review

Olá!
A review de hoje tem o apoio da LOVERS Portugal e será sobre um produto daqueles que mudou mesmo a minha pele. Espero que gostem!
Este produto é o Double Serum da Clarins, com uma fórmula dupla única que conta com 20 + 1 extratos de plantas, que revitalizam milhões de células cutâneas.
Já tinha testado umas amostras durante uns dias e na altura notei logo diferença, por isso, ter agora uma versão full-size para utilizar, foi algo que me deixou muito entusiasmada.
Este é um serum que deve ser utilizado mais ou menos a partir dos 30 anos mas, na verdade, como eu tenho pele seca, mesmo sendo mais nova, acaba por resultar muito bem comigo.
Isto acontece porque, este sérum, estimula a comunicação das nossas células para uma correcta produção de Ácido Hialurórico, que é o responsável por conferir e reter água à nossa pele, ajudando-a a ficar mais hidratada preenchendo assim a rídulas.
Com o passar dos anos, as nossas células começam a trabalhar de uma forma mais lenta e não tão correcta, começando a produzir cada vez em menos quantidades substâncias como Colágenio, Elastina e Ácido Hialurónico, que são vistais para manter o aspeto mais jovem da nossa pele.
Este sérum, vai então ajudar a prevenir isto e vai permitir que as nossas células funcionem de forma correcta, mesmo com o aumentar da nossa idade, ajudando a manter a pele mais firme e lisa pois estimula a produção de Colágenio, Elastina e Ácido Hialurónico.
Para além disso, ajuda ainda a minimizar os poros mais dilatados e a tornar a pele mais uniforme e luminosa. Mal o aplico e ele é absorvido pela pele, sinto logo uma diferença radical!
A minha pele fica muito mais hidratada e macia.
É aconselhado aplicar no rosto e no pescoço, de manhã ou à noite, ou para quem preferir, em ambas as alturas do dia, com a pele limpa.
Como eu ainda sou jovem, aplico apenas à noite e já noto imensa diferença.
Algo que quero referir, que achei muito boa ideia, é que, até a própria embalagem do produto está pensada ao pormenor, permitindo-nos controlar a quantidade de produto que sai, havendo duas opções.
Este sérum é um produto mais dispendioso, é verdade, mas na minha opinião vale muito a pena, pois ele resulta realmente bem e, para além disso, vocês precisam de utilizar uma quantidade mínima para cobrir toda a pele do rosto, ou seja, é um produto que acaba por durar imenso tempo.
A Clarins é uma marca que cada vez me tem impressionado mais e, no futuro, espero conseguir experimentar mais produtos deles.
E vocês, já conheciam este sérum?
Espero que tenham uma boa semana!

Inês Silva - 10 de Fevereiro de 2017.