Perfect for Seduction

Light Blue, Dolce & Gabbana



Foto: What Emma Loves

Olá Olá gente gira,
Hoje trago-vos uma crítica acerca do perfume Light Blue EdT da "Dolce & Gabbana" e como é estranho para mim descrever uma fragrância, vou tentar descrevê-la pelas sensações que nos causa, de forma a conseguirem "visualizar" o cheiro. Este perfume convida-nos a um passeio de barco pela costa italiana, onde podemos expressar toda a nossa sensualidade e alegria.
Que mulher não gosta de uma fragrância que eleve a sua auto estima e o ego? O Light Blue é um perfume floral frutado, feito para momentos onde nós mulheres queremos estar com um bom aroma e suave. Ideal para mulheres modernas que gostam do estilo de vida elegante e casual, perfeito para a sedução.
O perfume possui uma impressionante fragrância que evoca o espírito da Itália (by the way país que adorava conhecer de uma ponta a outra). O céu infinito, o mar profundo, as noites deslumbrantes e a alegria contagiante das pessoas. Floral frutado, combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado em Itália. Os perfumes frutados são fragrâncias que possuem um aroma que geralmente dá uma sensação de bem-estar e felicidade.
É duradouro? Tudo vai depender da nossa pele e dos seus fixantes. Inicialmente os perfumes em mim tendem a fixar bem, mas com o tempo ou sou eu que me habituo ao cheiro e deixo de sentir ou é mesmo da minha pele que não deixa durar. O que costumo fazer é ter uma variedade maior de perfumes, nem que sejam dos mais baratinhos para não me habituar nem enjoar dos cheiros. Fica a dica ;)
Os perfumes Dolce & Gabbana representam o aroma dos dias cintilantes de Verão, que antecedem noites quentes e carnais. As fragrâncias descrevem um encontro entre um homem misterioso e uma mulher sensual.Uma fragrância que capta a sensualidade intemporal do Mediterrâneo: um local que tem sido, e sempre será, o cenário perfeito para a sedução.

Cristiana Ribeiro - 17 de Novembro de 2017.