Lancôme

La Vie Est Belle, 2012.







"La Vie Est Belle" é uma exaltação da Vida, enquanto tal. É uma sinfonia de elementos simples e curriqueiros que dão cor e brilho á vida do ser humano. Este conceito materializa-se num perfume muito elegante, criado a pensar na mulher adulta moderna (à imagem da belíssima Julia Roberts).
A fragrância "inventa" uma nova família olfactiva - a Íris Gulosa - com acordes muito simples como a Pêra, a Baunilha, a Íris e o Jasmim, em paralelo com notas mais sofisticadas como a Fava Tonka, o Chocolate Praliné ou a Groselha Preta. É uma fragrância que merece a atenção e a experiência olfactiva de qualquer tipo de consumidora.

Críticas

  • José Cândido
    | Bom |
    15 Setembro 2017

    Muitos anos depois do sucesso do "Tresor" seria natural colocar tremendas expectativas num novo perfume feminino da "Lancôme". Na minha opinião o "La Vie Est Belle" não desilude e, muito pelo contrário, ajuda a consolidar a "Lancôme" como marca especializada em perfumes para mulheres mais adultas. Estamos perante uma fragrância ideal para oferecer às mães (entre os 35 e os 55 anos) pois ingredientes como a Pêra, o Jasmim, o Patchoulli e a Fava Tonka, combinados, resultam no perfume para as mulheres sofisticadas!

Fragrâncias da mesma Família Olfactiva