Lanvin

Modern Princess, 2017.




Modern Princess

A associação deste perfume com a Branca de Neve, por exemplo, é lapidar. Basta ver o anúncio! Uma mulher que, por um lado, é uma princesa que se deixa encontrar por um príncipe na sua cama e cuja união é selada por um beijo, é a mesma princesa que, antes desse momento, convive com a natureza mais brutal e selvagem do ser humano, transformando-se numa agente secreta e numa femme fatale, talvez, cuja missão é… salvar o Mundo. É nesta dualidade quase tipicamente feminina que o Modern Princess se posiciona.
A fragrância é uma sedutora combinação de elementos frutados intensos - Groselha Vermelha e… Maçã Vermelha – com várias flores aromáticas como a Frésia, a Orquídea Baunilha e o Jasmim.

Críticas

  • José Cândido
    | Muito Bom |
    23 Outubro 2017

    Uma boa fragrância não faz um bom perfume assim como uma boa história não cria uma excelente fragrância. Existe um qualquer fenómeno mágico, transcendente, metafísico e sobrenatural associado aos perfumes; eles jogam com as nossas emoções e transportam-nos, muitas vezes, para um patamar de fantasia e mito. É o caso do Modern Princess .

Fragrâncias da mesma Família Olfactiva